sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sexta chegou...

Finalmente sexta chegou...
essa semana foi punk...

Stress com o marido que pediu demissão, com o meu trabalho em meio ao caos da enchente, com o frio que chega a noitinha e só sai no meio da manhã, com a falta de grana,  com a promessa de ajuda que nunca vem...

Mas graças a Deus tenho uma filha linda, uma irma que me ama.. e ama minha filha mais que tudo, e meus pais, meu porto seguro, que estão sempre comigo segurando as pontas sempre.

Tenho mto a agradecer... mas precisei desabafar!!!!

Que o fim de semana seja bom... eu mereço !

Amanda com meus pais... Amor maior que tudo.

Um comentário:

  1. Flor por experiência própria, não desanime com esses momentos difíceis! As marés ruins acontecem pra todos, mas Graças a DEUS passam.
    Tenho certeza que tudo vai se ajeitar aí!
    E sem dizer que ver a alegria dessa sua pequena é contagiante.
    Com certeza ela dá muito ânimo pra mamãe.
    Fiquem com DEUS
    Beijooocas

    ResponderExcluir