quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha pequena falante....

Palavras que já fala a mais tempo:

- Manheeee
- Paioooo
- Vó
-Vovô
- Poco - porco
- ovo
- nhaooo - não
- sim
- ta
-legal
- qué = quero
- brum brum
- ham = mamadeira
- fome = outras comidas
- má = bico
- vavau
- cocó = galinha
- guigui - dinda


Palavras novas

- Didi Jô - dinda Joana

- Tchauuuuuu - a primeira vez ela disse no domingo dia das mães, pro vovô Paulo... Mas agora ela fala pra tudo... até pros carros passando.

- Bichooooo = a todo animal que ela nao saiba identificar

- luaaaaa - ela ama a lua.

- Feeeee = Fernando Pai dela... quando ela chama de pai e ele nao houve, ela chama de Feee ( como eu o chamo ) kkkkk

- cóculos  -= óculos... para roubar o oculos da mamãe... adoraaaaa






Gostosa de mamis... Amor demais.

3 comentários:

  1. KKKK...realmente é muito gostoso ouvi-las falando assim...e soltam cada pérola, a Bel, cada palavra nova que ela escuta tenta enfiar numa frase, mesmo que não faça sentido nenhum...huahua...é muito engraçado...
    Beijoooosss

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    Lembro que no natal ela falava balan,balan, manhe, papaie e me chamou de cocó, mas eu entendi a intenção que era dizer Kaká! huahauhauhauahua
    O máximo ela chamar o mano de Feee, essas crianças são muito expertinhas...
    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. HAhahahaha....
    Eu lendo fui ouvindo ela dizendo as palavras...
    Gostosaaa..
    E amanda aprende muitooooo rápido...
    AMOR demais..

    Essas fotos com os cóculos ficarama lindasssssss..

    \\o//

    ResponderExcluir