quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alice Cristina a caminho...

Sim, isso mesmo... acabamos de descobrir que a melhor amiga da Amanda está por chegar....

É isso que eu realmente espero que sejam...

Claro que tb acho que o inicio será complicado, Amanda terá que se adaptar a ter um bebê em casa e não ser sozinha o centro das atenções... e eu espero conseguir lidar muito bem com tudo isso....

Vai ser ótimo passar minha licença em casa, com minhas princesas... Hj ao tocar meu despertador.. Amanda acordou...  ai expliquei que iria trabalhar, e que ela poderia ir pra cama com o papai ou com a vovó... e ela "nhão nhão... qué mamãe..."  Ai que dooooor no coração....

Ai prometi um presentinho... e que teria que ir trabalhar... Beijei e abracei muito... e aqui estou...com uma dorzinha no coração ao lembrar... mas o melhor é que tenho certeza que ela fica muiiiito bem com a vovó.


E para espantar o frio????
um chimaaaaa... o minha gauchinha!!!




Bom dia a todas...

5 comentários:

  1. Oin....parabens Ju! Outra menininha linda loira de olhos azuis a caminho!!!! :)
    alice, nome lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aixxx...
    nhão nhão que mamae... é pra cortar qualquer coraçãozinho.... fofaaaaaaaa

    E viva a Alice!!!!
    \\o//

    Já ansiosa pela chegada da nossa nova princesa...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amandinha é uma fofa mesmo.
    Eu sei como corta o coração ter que deixá-las, faço todo dia isso e é uma tortura...mas...trabalhar é preciso, né?!
    Mais uma menina então...uhuuu...na guerra dos sexos (da família) somos maioria...kkkkkk...
    Que seja bem vinda a nossa nova princesa, aguardamos-a com muito amor.
    Beijooooooooos
    Ps: Lindo o nome, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !!!!! 2 meninAsss ?????? qui lindo .... eu desejo muito quando eu for ter outro bebe que seja outra menina !!!! PARABÉNS !!!!

    Certeza que serão as melhores amigas, e a Amandinha o exemplo da irmanzinha mais nova ....

    E me fala uma coisa .... tem fofura mais fofura do que ela tomando chimarrão ????

    Beijosss de uma mamãe que esta com muito friooooo, rs

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaaa! Vai ser LINDA com certeza! Jú e mano aumentando a beleza feminina do RS...hihihi
    Já viu né, o Guilherme vai ter 3 priminhas uma mais linda que a outra pra tomar conta qd crescer...vai se achar! huahuahauahuahua
    Fofa Amanda só no chima...bem gauchinha mesmo!
    Adorei o nome Alice!
    Beijãoo

    ResponderExcluir