terça-feira, 24 de maio de 2011

Mãe de Meninas...

Quem me conhece desde pequenina sabe que não gosto de cor de rosa, de muitos frufrus, sem tive um estilo clássico... e sempre me vi como mãe de meninos... hã???? Isso mesmo... não me imaginava com uma princesa correndo pela casa.

Quando descobri que seria mãe da Amanda, até me deu um peso na consciencia por eu imaginar que teria apenas meninos...

Hoje sou completamente apaixonada por meninas... mini princesas...

Encontrei um texto suuuper fofo na internet, sem autor, que me encantou, parece a descrição perfeita da minha casa, com uma princesa... logo logo com duas princesas....

"Um dia sonhei ...

Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas,

Que trombe nos móveis às risadas,

Brinque com meus sapatos de salto,

Faça roupinhas para suas barbies descabeladas.

Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr.

Que suba em árvores... uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê,

Que tome sopa fazendo barulho sem querer.

Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar,

Que ria escondido,

Que pregue peças,

Brinque de vídeo-game, fique brava quando perder

E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa

Que goste de sorvete com chantili.

Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha.

Quando adolescente, que chore vendo um filme

Que ganhe seu primeiro sutiã,

Que escove os cabelos para dormir

Que queira namorar e sair,

Que chore no meu ombro a primeira decepção,

Que peça permissão para chegar de manhã,

Que quando mulher, saiba que não é facil ser mãe.....

mas tenha a mesma sorte que eu: seja mãe de uma menina!"




9 comentários:

  1. hahahahahahaha... sua filha esta sempre linda!!! Modelitos impecáveis!! Adoro todos!!
    Dei muita risada com o que escreveu: pensa no nojinho que era.. auahauhauhauhauahuah...pq elas ficam exibidas mesmo!! ahuahauhauhaauh
    Adorei!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto Juh...realmente ser mãe de menina é isso mesmo, consegui visualizar a Bel em todas as situações...rsrsrs...e ao contrário de você, eu sempre amei rosa e frufrus e sempre me vi como mãe de menina. Acertei...hihi...
    Beijoooos pra você e pras nossas meninas que eu amooooo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou chorando te tão lindo...Realmente a gente penssa em todas estas coisas, assim que descobre que estamos grávidas de MENINAS!!
    Mas tu sabes, que eu, assim como tu, tb sempre me imaginei sendo mãe de amnino, sempre desejei ter um menino...Mas assim que me deparei com aquela "peleléca" linda na ultra-son.....Me vi, não podeno ser de outra maneira.
    E viva as MENINAS...hehehehehe! Nada contra os MENINOS!

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo o texto..
    Poderia facilmente ter sido escrito por vc..
    Imaginei nossa princesa em todas as cenas...
    Alegrou minha terça feira.. \\o//

    e será que eu vou errar também? ou vem mais meninas por ai ?? rsrsrs

    Amooo maisss

    Joana...

    ResponderExcluir
  6. Engraçaçado isso né .... eu sempre me vi como mãe de meninos tb (sou meio muleca), e hoje mãe de 1 menina, vendo o mundo cor de rosa e louca por ter mais uma menina ....

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu sou o contrario sempre me vi mãe de menina, não me via como de um menino......e veio a Isa do jeito q sonhei graças a Deus!!

    BjOO

    ResponderExcluir
  8. Ju... dias mas muitos?? ahahha.. porque ela ta na greve tem duas semanas e meia!!! to meio aflita!!

    beijosss e obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos!
    Eu sempre achei que seria mãe de uma menina, mas estouu no aguardo do meu menino...vai ser lindo!
    beijoos

    ResponderExcluir