sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dias voando...

Bom diaaaaaa....

Ontem fui fazer uma contagem regressiva para Aniversário da Amanda, e vi que faltam 2 meses e 4 dias para a festinha... Genteeeee me bateu um desespero kkkkk

Ja fiz a arte dos convites, os mesmos vou imprimir amanha para então mandar pros convidados que moram longe, assim como começar a entregar pros de perto.

Ja fiz algumas artes para as latinhas, comecei as lembrancinhas dos adultos, mas ainda falta muita coisa...
Não posso por as novidades por enquanto, pois minhas cunhadas e mana leem o blog, e não é legal se não tiver surpresas para a festinha, ne????

Mas estou planejando tudo com muito muito carinho.

Ano passado o tema foi "festa alemã", eu achei linda... e preparei sozinha... fiquei mto orgulhosa apesar da correria.

Esse ano será com o tema "fazendinha da Amanda" e estou preparando quase tudo sozinha, a diferença é que será num espaço para crianças ( onde futuramente Amanda ira pra creche) nos fins de semana alugam para festas.
Adorei o espaço, tem mesinhas para as crianças, alguns brinquedos e se não chover duas pracinhas à disposição.

No dia em que nasceu chovia muitoooo e fez friooooo
No aniversário choveu mais ainda.
Esse ano mereço um dia de sol, mesmo sendo extremamente frio ( disso tenho consciencia que não consigo me livrar) kkkk

Seguem fotos da festa alema... Obrigada mana, eu tava sem nenhuma por aqui....


Foto da festa
 Amanda brincando no pula pula de bebê
 Book dia anterior... Mulheres Thomas.


E finalmente chegou sexta, nesse fim de semana eu realmente PRECISO dormir... vamos ver se da certo... tb quero correr atras de umas coisas da festinha, imprimir convites.... ixi tanta coisa que acho que não vou dormir mais que o normal mesmo.

Bjo a todas e ótimo findi

4 comentários:

  1. Festa do ano passado foi muitoooo especial...
    EU AMEI...
    não esqueça que ajudei a encher os balões... hauhuahauah

    Aqui findi prometendo chuva e frio...
    Espero que consigo dormir bastante ( o que duvido..rsrsrs)

    Joana

    Amooo maisss...

    ResponderExcluir
  2. Falta pouquinho né, esse ano os dias estão voandooo!
    Bom, este ano nãos ei se poderei ir, dependo da liberação médica, condições de viagem, etc. Mas gostaria muito de poder comparecer sim! Se der eu vou.
    Vai ficar muito linda a festinha na Fazendinha, tem td a ver com a Amanda, já que ela adora interagir com os bichinhos né! Vou querer muitas fotos se nao puder ir pessoalmente.
    Descansa bastante no finde!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tempo voaaaandooo e nossas pequenas cada dia maiores...ai ai ai...
    Vou fazer de tudo pra ir na festinha desse ano, apesar de que ano passado levei um pito aqui no escritório...hihi...o problema desse ano é o financeiro, quer comprar meu apto????? kkkkkkk
    Mas vou fazer de tudo, nem que eu precise me enfiar na mala do pai...hahhahaha...
    Beijooooos
    Ps: vê se dorme, hein?!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Genteee, que boneca q ela é!! uma princesa!!!
    nossa já está ai né? eu tb gosto de fazer lembrancinhas e os convites dos nivers das Isa, aliás tudo q dá pra fazer eu faço rs
    esse tema é lindoo, eu ia fazer no de 2 anos da Isa mas optei por fazer ela msm o tema nas cores marrom e rosa!! Ameiii...
    vai ficar um show a fazendinha da Amanda!!
    BjOO

    ResponderExcluir