quarta-feira, 25 de maio de 2011

Metade da semana chegou!!!! Podia ser sexta né??? kkkk
Sim... agora mais do que nunca amo fins de semana.

Essa noite foi de insonia e noite mal dormida... Amanda com o nariz entupido, ai nao consegue chupar bico, se irrita, joga bico fora... e ai mamae levanta, faz nebulização, poe remedio no nariz.... aí pequena acorda por completo e quer conversar.... e ai mamae canta e canta e canta kkkkkkkkk

Hoje estou podre... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas logo logo chego em casa, vejo aquela sapeca carinhosa e tudo fica revigorado.

A seguir cena hilária... ém casa somos apaixonados por um café passado... meu pai então... nossa. Amanda ja sabe disso... e ja sabe pra que serve o coador kkkk
Ela pegou o mesmo e saiu falando "kfé" "kfé"
foi da cozinha pra sala, da sala pro quartinho dela... e ai de quem tentasse tirar dela...






2 comentários:

  1. Nossa aki tb a minha noite não foi boa, mas não sei o pq tava tudo ok, eu não tinha sono e olha q tomo calmante.....
    Nós aki tb somos viciados em café, minha nossa como adoro café!!
    Sua filha tah linda, e pelo jeito tb vai gostar muito de café kkkkkkk

    estamos te seguindo e ficaremos muito feliz q nos seguisse tb!!

    BjOO

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece bebê dodói, dá uma dó, uma angústia...mas tomara que hoje ela esteja melhorzinha e que possa dormir e deixar a mamãe dormir também...rsrs...
    huahua...essa Amanda...em relação ao café, a Bel tbm toma, mas com leitinho e bem fraquinho...hehehe...não é muito chegada, mas a brincadeira ela ia adorar, na mão dela tudo virá brinquedo tbm.
    Beijooooos

    ResponderExcluir