segunda-feira, 23 de maio de 2011

Findi...

Porque os fins de semana passam tão rápido????

Nosso findi foi uma delicia, dias quentes, ensolarados... brincamos mto...

Mas a mamae aqui direto com dor de dente, que agora está decidido... vou arrancar, não aguento mais sofrer com essa dor...  Alice fica estressada com a dor da mamãe tb.
Essa noite passei praticamente em claro de tanta dor... foi então que decidi... Tchauuuu dente.

Agora estou na luta por um encaixe com dentista... Torçam pra eu conseguir.



Momentos do findi...












Amo muito tudo isso
Boa semana pra nós.

5 comentários:

  1. Nossa, como vcs duas são lindas! Fiquei encantada!! rs
    Ahh fiz o que me orientou, e adiantou mesmo. Ao colocar gotinhas de leite, ele ficou mais agitadinho e querendo mais o peito. Agora to pegando bem melhor...ufaa! rs
    Obrigada pela dica viu.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Findi de brincadeiras...êêêee...todo mundo merece...rsrs...mas dor de dente...aff...
    A Amanda tá cada dia mais lindaaa, sinto saudades enooormes dela...
    Beijooos e melhoras...hehe...

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu maior medo: O tempo passar muito rápido!! estou começando a procurar emprego e não gosto muito da idéia de deichar a Giovanna, mas, faz parte!!

    Dor de dente...iiiiih é coisa de gravidez?

    ha...parabéns pela menininha a caminho, vai ser um show de lacinhos, hehehehehe!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o findi passa voando..
    Ainda mais com uma pitoca mais que demais como a Amanda!!
    Aqui também voou mais eu faxinando... hahahahahahaha
    Aposto que com o telefone ela tá chamando "Looo Didi.... " hahaha

    beijos e torcendo pra semana passar voando... hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oieee .... vc terminou o post dizendo que ama muito tudo isso e eu vou usar outro .... bola R$ 10,00, boneca, R$ 30,00, fotos e momentos LINDOS NÃO TEM PREÇO !!!!

    beijoss Sii

    ResponderExcluir