quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alice & Amanda

"A Felicidade é algo que entra em nossas vidas através de portas que nós nem mesmo lembrávamos de termos deixado abertas"(Rose Lane)


Alice 22 semanas...
O bebê está perto de meio quilo, ainda muito magrinho, porém muito desenvolvido. Mede cerca de 26 cm da cabeça aos pés. Os cílios e as sobrancelhas estão agora formados e o cérebro começa a crescer rápido (um crescimento que dura até os 5 anos de idade após o nascimento). Se ele é um menino, seus testículos começam a descer da pelve para a bolsa escrotal. As pernas se aproximam do comprimento proporcional final em relação ao corpo.



Mamãe
No final desta semana estaremos completando o 5º mês de gravidez. Seu útero está cerca de 3 cm acima do umbigo. Você deve estar ganhando peso de uma forma mais estável e constante. O peso extra pode começar a incomodar suas costas. Use sapatos de salto baixo e evite ficar sentada ou deitada por longos períodos de tempo. Quando sentada use um suporte para manter os joelhos mais elevados que o quadril.
 
Amanda
Outra noite que durmimos mal...  mas durante o dia ela passa suuuuper bem, tem se alimentado bem. E não tem febre. Menos mal...
 
Mas mamãe aqui esta podreeeee... muito muito muito cansada. Torcendo para chegar logo 5 e 30. Incrivel como nesses dias em que não dormimos bem... as horas não passam.
 
Blog ta maluco para vcs tb???? O meu ta doidinho doidinho.... em alguns nao consigo comentar, nao consigo entrar nos meus comentarios e assim vai.
 
Dente hoje encomodando novamente... deve ser porque esfriou mto agora pela manhã.
 
 
Amanda com seu "Piiii bi..." kkkk
 
 Vem Vem Vem Vem
 
 
Bjos a todas e que o dia passe rapidinho...

2 comentários:

  1. Guria, que susto tomei agora. Vc está grávida de novo!? Que legal!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, passada a surpresa, posso comentar o post! eheheheeh
    Então, já adicionei teu blog aos meus favoritos. Tua pequena tá linda!!! E adorei o Piiii bi dela! eheheeheh

    ResponderExcluir