segunda-feira, 11 de julho de 2011

Princesa, neneca e o leãooooo

Ola meninas...
Por aqui tempo maluco, ontem esquentou e choveu.
hoje de manha estava quente e nublado, agora frio com sol.

Eu apenas torço muitoooo para que no aniversário da Amanda tenha sol, mesmo que esteja frio.

Nesse sábado Amanda ganhou seu primeiro presente de aniversário, da vovó Tere.
Uma boneca de pano com o mesmo tamanho da Amanda, aproximadamente.

Domingo então, lá ia ela correndo com a boneca e o leao ( que a didi Jo deu quando ela era um toquinho de gente, com 3 meses.. .e ela simplesmente AMA o leãooooo)

As imagens falam por si.




Brincando de esconder

Apresentando pro Piiibi

Delicia de mamãe

Feliz feliz

Inseparáveis



Fomos tb no salao conhecer uma decoradora super recomendada... eu tinha amado ela... até receber o orçamento hoje... kkkk

Agora estou vendo opções alternativas...

Seguem fotos da Amanda se divertindo.





Semaninha começando... vamos la, segunda feira quase no fim...

bjos

6 comentários:

  1. Brincar é tudo!!!!!!!!!!
    hehehe
    Sempre existem os brinquedos preferidos né, que vão mudando a cada fase, muito bom ver ela se divertindo!
    Tomara mesmo que esse ano São Pedro ajude no dia do niver né!hihi
    Beijão pras três e pro mano!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiinda! Uma coisinhas mais totosa correndo por ai!!!

    Decoração sai caro né??? Se for bolas entao. Ui! rsrs

    Acho nao vou mais usar bolas nos niveres das meninas... hehehe

    Bjokas grandes

    ResponderExcluir
  3. Que bom que agora a Amanda gosta de bonecas. A Bel dorme com a Juju até hoje, junto com a Sofia e a Ana Luísa...kkk...quase não cabe na cama.
    Então a mamãe vai ter que fazer um intensivão de decoração??hehe...pena que não tenho como te emprestar o Dii da Bel...rsrsrs...
    E vamos fazer a dança do sol pra não chover no dia do niver.
    PS: amanhã eu não esqueço o cartão(¬¬), vou buscar o presente da Amanda e vejo tbm se chegou o bico da Alice...kkkk...
    Beijooos pra todos

    ResponderExcluir
  4. O meu Deus, duas bonecas!! Sempre tive loucura por bonecas de pano, mas tive filho menino, quando minha priminha nasceu foi o primeiro presnte que dei a ela... bjos

    ResponderExcluir
  5. QUe fofaaa....
    Esse leão ainda existe ?? kkkkkk Quando ela vier me visitar temos que
    pagar mais bichinhos... Vamos ver se a didi ainda tem sorte!!! rsrsrs
    Boneca linda, e Amanda radiante nas fotos.. Assim mata a didi Jôoooo
    de saudades....

    ResponderExcluir
  6. 2 bonecas e um leão...linda demais ela. Bjos pra vcs!

    ResponderExcluir