quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos meus amigos... Feliz dia.


Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...

Para a galera que sempre esteve junto...

até mesmo quando eu não estava disposta...

Para a pessoa que eu esperava que

me chutasse quando caí, e

que foi uma das primeiras que

me ajudou a levantar...

Para as pessoas que fizeram a

diferença em minha vida...

Para as pessoas que quando

olho para trás, sinto muitas saudades...

Para as pessoas que me aconselharam

quando me senti sozinha, e me ajudaram

a entender que não importa em quantos

pedaços meu coração tenha se partido, pois

o mundo não irá parar para que eu o conserte...

Para as pessoas que me deram uma força quando

eu não estava muito animada.

Para as pessoas que amei...

Para as pessoas que abracei...

Para as pessoas que encontro

apenas em meus sonhos...

Para as pessoas que encontro

todos os dias e não tenho a chance de

dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...

Para mim...

O que importa não é O QUE

eu tenho na vida, mas

QUEM eu tenho na vida...

Por isso...

Guardo todas as pessoas

importantes da minha vida em

uma caixinha dentro

do meu coração...

A amigos mais próximos , aos amigos mais distantes ...

Meu Muito Obrigado por tudo !

E principalmente pela sua amizade !




 
PS: finalmente papai conseguiu emprego... vamos torcer para dar tudo certo.

4 comentários:

  1. Eeeeeee, feliz dia do amigo!!
    Bem legal o texto!
    Que bom que o mano conseguiu um novo emprego!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. LIndoooo o texto...
    Feliz dia do amigo, irmã e sobrinha maravilhosas...
    Vocês são demais.. não imagino minha vida sem vocês ao meu lado...
    Ufaa Nando! Agora comporte-se.... kkk

    bjinhoa

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do Amigo também...mesmo que atrasado...hihi...
    Fico feliz que o mano tenha arranjado um novo emprego.
    Beijo

    ResponderExcluir