segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A festinha....

Oieeee, apenas passando para contar que o fim de semana foi suuuuuuuuuuuper cansativo, nao consegui curtir nem minha mana que veio e ja foi... mas ontem foi super recompensador... afinal... Amanda AMOU a festa, tenho ouvido mtos elogios... e eu estou feliz.

Seguem algumas fotos... mas estou ansiossima pelas oficiais... amanha quero fazer um relato, uma carta para deixar para Amanda... hoje ainda estou mto cansada para isso... kkkk

Seguem algumas fotos.







7 comentários:

  1. A festa foi maravilhosaaaa...
    FOI O MÁXIMO... a a Amanda enlouqueceu... kkkkkk
    Já estou na expectativa do ano que vem... rsrsrs
    Mas realmente estou podre de cansada também..
    Foi correria..
    Estou torcendo para chegar logo setembro para curtirmos mais.. !!

    Parabéns mana, você realmente se superou!!
    Bjão e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. qui linda !!! vc quem preparou tudo ??? parabens ficou delicado e alegre assim como a Amanda !!!!

    beijos e tenha uma ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Linda de VIVER...sempre te disse isso!!!! rs

    Parabens pra boneca!
    Parabens pra vc...Alice ta batendo a porta ne!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Realmente tava linda a festinha! Amei os docinhos de bichinhos, lindos e gostosos! As crianças se divertiram muito!
    Bem legal poder participar desses momentos...já estamos com saudades!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. A festa foi superrrrrr...linda, divertida, saborosa...hihi...tudo muito bom, parabéns Ju, já podes partir pra uma nova profissão...hehe...
    Ameiiiiii!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia,
    desculpe a demora, mas vc pode postar o poeminha sim... :)
    beijos

    Bia
    www.buladabia.com.br

    ResponderExcluir
  7. tudo muito lindo!e eu amei o sapinho de balão!foi vc quem fez?vou copiar viu rsrsr...
    Parabens pra amanda Beijos pra vocês todos.

    ResponderExcluir