quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Alice + Amanda

Alice 33 semanas
Nessa fase o líquido amniótico atinge o seu nível máximo na gravidez. Essa quantidade permanece constante até o final. O rápido crescimento do cérebro aumentou o tamanho da cabeça cerca de 1 cm nessa semana. A gordura continua a se depositar o que torna a cor da pele do bebê de vermelha para rosa. Ele pesa em torno de 2100-2200 gramas e mede cerca de 41 cm dos pés à cabeça. Múltiplos: O espaço para os bebês torna-se mais restrito e pode ser que os movimentos não sejam percebidos tão facilmente como antes.

Mamãe
Você está ganhando cerca de 300-500 gramas por semana. Um edema moderado é normal, mas se junto com ele há forte dor de cabeça, visão de pontos brilhantes enquanto repousa, um súbito inchaço em 2-3 dias, especialmente na face, náuseas, vômitos, tonturas e dor abdominal, contate imediatamente o seu médico. Você pode estar desenvolvendo um quadro de pré-eclâmpsia. Para confirmar é necessário fazer a pesquisa de aumento da pressão e a presença de proteínas na urina. Essa é uma complicação muito séria do 3º trimestre da gravidez e deve ser tratada com presteza. No entanto, não se alarme, pois nem sempre esses sintomas são de pré-eclâmpsia.
Nota da mamãe
Tivemos eco na terça feira e consulta na quarta (ontem)
Alice esta com 2 kgs e pouquinho percentil 75%
Está encaixada já e mto bem...
Mamãe esta com a pressão boa, mas com uma anemia preocupante.... estamos fazendo um tratamento de choque por 30 dias como disse a medica.
A proxima consulta já sera dia 22/08
Mamãe engordou até agora 10 kgs ( estou orgulhosa de mim)



Estou devendo as fotos da viagem, mas acreditam que nao consegui baixar ainda???? Simplesmente sumiu meu leitor de cartões
DEPRIMI
kkkkkk

Bjos a todas e boa quinta feira.


Narizinho com a mamae...

4 comentários:

  1. Que linda! Alice já ta grandinha, fofa!!
    Anemia é comum na gravidez né, mas tem que cuidar, fazer o tratamento de choque mesmo né! hehe... Eu não tive anemia, mas tive uma leve infecção urinaria, também estavamos em tratamento...ficamos tão vulneráveis na gestação né!
    Adorei a foto de narizinho com a Amanda!
    beijão pras três!

    ResponderExcluir
  2. Alice bem, uhuuuuu..
    Mana , mana... tome vitaminas direitinho..
    Queremos a mamãe super saudável!!!
    Leitor sumir deixa a didi doidaaaa...
    kkkk
    QUero fotossss...

    Amanhã é sexta... uhuuuuu...

    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ju, sou encantada pela Alice! Ela é linda demais, não canso de dizer. Vc deve ouvir mtoo isso neh, mas preciso dizer tb...rs, linda linda! E como está a gravidez? A Alice tem qtos anos? Pra saber do seu intervalo de uma pra outra. Quero engravidar logo tb, mas penso num intervalo de 2 anos neh!rs
    Estou amando ser mãe..melhor coisa do mundoo ne!
    Um beijinhooo...se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir