sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Formatura da Didi Jo \\0// Parabéns




Vovô, vovó e Amanda estão em Curitiba para formatura da Didi Jô.
Mamãe tb queria estar, mas com a Alice já no 8º mês, médico não autorizou...
Para completar, desde ontem mamãe ta se sentindo estranha, Alice parece estar se virando... mas nao pára... é incomodo... nao consigo mais pegar coisas no chao, que ate semana passada pegava facil. Pode ser tb Alice me cobrando mais descanso,já que findi passado foi punk...
Não sei, estou com a barriga estranha, ate as colegas repararam, ela parece estar deitada... nao sei.
Semana que vem tenho eco, tentei marcar para hoje ou amanha... mas nao consegui mais.

Mas voltando... mana, queria muito estar presente nesse momento tão especial... uma conquista e tanto... um orgulho imenso nessa irma mais velha, e mtas vezes um pouquinho mãe, né???

Acredite!


Não importa o que é o mundo...O importante são seus sonhos.

Não importa o que você é... Importa o que você quer ser.

Não importa aonde você está... Importa para onde você quer ir.

Não importa o porque... O importante é o querer.

Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias.

Não importa o que já passou... O passado? Guarde na sua lembrança.
Nunca pense em julgar.
Não veja, olhe...
Não escute, ouça...
Não toque, apenas sinta...
Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você sonhar se você não lutar.

O mundo é um espelho. Portanto, não seja só o seu reflexo. Acreditando só num futuro. Você conseguirá a paz... para alcançar seus sonhos. Afinal, o que importa? Você importa. Acredite em você.

Eu acredito....

Amo muito... e mais...



































3 comentários:

  1. Parabéns pra Jô!!!! Mais uma conquista alcançada(e espero que tenhas muito mais na sua vida).
    Irmãos são tudo de bom. Amo muito os meus. Tenho a Kah aqui pertinho e morro de saudades do mano (mesmo ele sendo esse cabeça durinha que é...kkk. Todo o orgulho deles é também um pouquinho nosso.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiii mana...
    Que lindo.. ME matei de chorar..
    E na formatura na hora da nossa foto babys também choreiii muito..
    E mesmo não estando fisicamente estás sempre presente no meu coração ..
    além de representada pela nossa princesa né ?rsrs
    Te amo muitooo...
    Aliás cada dia mais!!!!
    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeee, parabéns pra Joana! É muito bom alcançar nossos objetivos né!!
    Lindas as fotos de infância de vocês, dá uma saudade dos meus tempos de pequena com meus manos também...
    Esperamos que Alice fique mais um tempinho ai na barriga da mamãe né! Deve ser porque tá se encaminhando pra reta final da gravidez que ela ta se agitando, mas não exite em buscar auxílio médico hein!
    Beiiiijoooooooss

    ResponderExcluir