quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ola pessoal...

Hoje fui ao dentista, não aguentava mais um dente quebrado... ( na gravidez da Amanda já tive esse problema... agora de novo), depois aproveitei para fazer uma eco.

E realmente tenho um mioma submucoso, o que me assusta um pouco.. .mas ainda nao me informei exatamente se pode trazer algum risco pro bb... Mas como meu bb é um guerreiro...pois engravidei sem querer, tomando pilula,  e tudo mais, tenho certeza que tudo dará certo...

Amanda anda com febre durante a noite, tadinha... ganhando dentes... ms durante o dia ta feliz e espuletiando... apenas não comendo tão bem como sempre...


Foto da Amanda olhando dvd com o vovô....


Um comentário:

  1. Aiii que fofa essa foto!!!

    AMEII... ficou bem do jeito que eles são... rsrsrs

    Dente arrumado todo mundo merece.. E tenho certeza que nosso bb é muitooo guerreiro e tudo ficará bem!!
    =D

    ResponderExcluir