segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dedicação total a você....kkkk

Minha mana... Joana, diz que sou uma mãe casas bahia... to começando a realmente me considerar assim...kkkkk

todo dia de manhã levanto uns minutos antes e organizo "surpresas" para Amanda... um dia é boneca, outro lego... e assim vai...Cada dia num lugar...

E quando não faço parece que falta algo...
Para vcs entenderem do que estou falando...








E a melhor recompensa??? o sorrisao e o suspiro que ela dá quando encontra as surpresinhas  da mamãe....

Agora sobre o findi...

Feliz aniver didi... que seu dia tenha sido imensamente feliz!! vc merece!!!!

Amanha conto sobre a festinha que fomos e sobre o encontro de ex alunos.

Bjos e bom inicio de semana.

2 comentários:

  1. Ameiiii isso!!! Que mamãe mais super super!!! Fiquei até com pesinho na consciencia por nunca ter feito algo do tipo pro Léo...rsrs...

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Meu slogan é demais!! hahahahah
    MAMAE CASAS BAHIA...
    Dedicação mais que total.... rsrsrs

    Meu aniver só faltaram vocês!!
    Mas na Páscoa compensamos!!

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir