terça-feira, 5 de abril de 2011

Comer... comer...

Na gravidez da Amanda, eu tinha muita vontade de comer... comia com prazer praticamente tudo... maaaas era louca por pepino em conserva....

E a pequena, nos ultimos dias descobriu essa "iguaria" e é alucinada.... kkkkk




Ja nessa gravidez, não tenho vontade de comer nada... como porque sinto fome... e mtas vezes vomito logo depois de comer...
Tem sido complicado...
Hoje tenho consulta e vou tirar mais algumas duvidas com o meu GO.

Espero que isso passe logo, afinal estou com 14 semanas de gestação...


hahahahha não resisto a essa pose dela...

Amada de mamãe...

2 comentários:

  1. Na minha gestação eu sofri muito com este quesito: alimentação!!
    Vomitei do dia 16/o3/10 o dia em que descobri que estava grávida até o último minuto da barriga: dia 19/11/10 dia em que a Giovanna nasceu!!
    A única coisa que decia era sorvete e guaraná!! vai ver a Gica vai gostar tb!!
    Coisa linda comendo pepino - eu particularmente tb adooooro!!bjinho...

    ResponderExcluir
  2. adoroooooo pepino em conserva...
    Mas a Amanda comendo é algo... linda linda...

    Enjoos.. ai, nem tem o que comentar, é torcer pra não ser como a amiga de cima escreveu... torcer pra melhorar logo, loguinho...

    A pose de braços cruzados é algooo...
    Beijosss...

    ResponderExcluir