quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo Go...

ADOREI meu novo Go... e isso com certeza faz TODA diferença. fico triste em abandonar o Dr Cesar, que acompanhou meu aborto e tb o prenatal e parto de Amanda...
Mas nesses dois anos não sei o que houve com ele. Está totalmente diferente. Mas isso tb é passado.

O novo go é o Dr Douglas, e ele me deu remedinhos para tosse, dizendo que acredita que a mesma seja alergica - culpa da maldita enchente que abateu a empresa....
Estou tomando os medicamentos e já dormi mto melhor essa noite ... eu realmente mereço noites bem dormidas.

Claro que as conversas na madrugada continuam kkkkkk

Seguem fotos da sessão As descabeladas kkkkkk




Bjos a todas e bom meio de semana...
:)

3 comentários:

  1. Oii, trocar de go é ruim mesmo, depois que acostumamos com um, fica dificil.
    Que otimo que a tosse melhorou, afinal gravida, com filho pequeno e doente é fogo né.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. " Aii mana, que alegria que gostou !!
    Fiquei muitooo feliz.. Você e Alice merecem o melhor.. e não um mal humorado!! rsrsr

    Ameiiiiiiiiiii essas fotos...
    Estão super descoladas!!
    Vão para meu to 10 melhores fotos.. rsrsrs"

    ResponderExcluir
  3. "Go" chato ninguém merece mesmo, afinal só procuramos quando precisamos de auxílio e não de malas que nos coloquem pra baixo. Isso que fazem juramento de que irão ajudar ¬¬
    Bom, mas que fotos são essas? Momento relax total...hehehe...muito bom ficar assim em família.
    Beijooos e melhoras pra você.
    Amassos na Amanda e carinhos na casinha da Alice...hehe...

    ResponderExcluir