terça-feira, 22 de março de 2011

Vovôôôôôôôôôôô....

Meu pai, ótimo avô.

Não tenho lembranças de meu pai ser mto presente... claro que andou de bicicleta comigo, balançou, fez casinha, levou minha irma pra horta, nos ensinou a andar a cavalo... etc...

Mas ele tem uma paixão pela Amanda que é TOTALMENTE RECIPROCA...

Eles se amam muito... se curtem muito...

Nunca vou esquecer do dia que deixei ela com alguns dias nos braços do meu pai, enquanto tomava um banho rapidinho... como ele trabalha da madrugada até o meio dia... a tarde aproveitava pra tomar banho e outras coisinhas, já que Amanda nasceu em pleno inverno... mas voltando...
naquele dia... ouvi ele conversando com ela... sendo que tinha alguns dias de vida:
- " Amanda, o vovô ama você,  vai sempre estar perto para te proteger"

Achei tão lindo que me emocionou, porque não lembro quando ele disse que me ama pela ultima vez... ele não é mto de declarações ou palavras.

Seguem algumas das mtas fotos que tenho dos dois...







4 comentários:

  1. Fofos....

    Realmente o pai me surpreendeu muitoooo com a Amanda.. Vai ver a idade pegando já emociona mais nosso veinho.... rsrs

    Muitoo amados.. que esse amor dure por muitoooo tempo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante...Ao fim do teu post eu ja estava me vendo emocionada!! Sabe que eu estou acreditando noque a minha querida avó (in memorian) sempre falou pra minha mãe..."Ser avó, é muito melhor que ser mãe...é realmente padecer no paraíso!!"
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Amados!
    :)

    Sinto q sera assim meu pai com Manu!

    ResponderExcluir
  4. É querida, ser avô é ser pai com açúcar, sem preocupações de educar, ensinar corrigir...só curtir!
    Talvez hj ele tenha a maturidade e a leveza que faltava para viver de cabeça esse amor!
    Que bom! Que aproveitem muito.
    Tomara que meu filho curta os avós assim!
    bj

    ResponderExcluir